c

8 motivos para comprar seus abadas e camarotes no Foliabahia





1- Vendas On line : Você só precisa de 2 minutos para escolher e comprar seus abadás. Ao finalizar sua compra já estará com seus boletos para pagamento.

2- Montar o Mix com Blocos e Camarotes que quiser : Você escolhe os dias de blocos e camarotes que mais gosta, sem limite de dia e sexo, enfim você tem liberdade total para montar seu kit como quiser.

3- Entrega Personalizada: Você pode escolher entre as 3 formas de entrega do seus abadás: Entrega em Salvador em nosso local, envio por encomenda rápida ou retirar seu kit no Porto de Salvador (Carnavio).

4- Atendimento diferenciado: Entrega dos abadás é realizada em estabelecimento de alto padrão ( 5 estrelas) , climatizado , de fácil acesso (caminho do aeroporto - Cirtuito/ Hoteis no Carnaval) e total segurança.

5- Entrega em poucos minutos: Com toda documentacao em ordem e pagamentos em dia, a entrega é feita em poucos minutos - SEM FILAS. Se estiver de taxi, solicite para aguardar.

6- Pagamento facilitado: Parcelamento sem juros no boleto. Até 27/12 você pode parcelar seus abadás em 3 vezes sem juros no boleto bancário

7- Entrega dos abadás no Porto (apenas Carnavio): - A entrega será feita no momento do desembarque do porto de Salvador, sem necessidade de deslocamento (aproxim. 30 km) ida e volta (Porto - locais oficias de entrega - Circuitos do carnaval).

8- 15 anos de experiência no Carnaval de Salvador: Antes de comprar seus abadás e camarotes, entre em contato conosco por email ou telefone e solicite ajuda na montagem do seu mix e escolha dos melhores blocos e camarotes, tire todas as suas duvidas conosco.


http://www.foliabahia.com.br/
Fazendo muito mais pelo seu carnaval

Sem comentários:

Enviar um comentário