c

Festival de Verão Salvador 2010




Acabou o mistério!!! Mais uma vez uma verdadeira mistura de ritmos. Estão definidas as atrações do Festival de Verão Salvador 2010, que acontece de 20 a 23 de janeiro no Parque de Exposições da capital baiana. Entre os destaques da grade de atrações, o cantor americano de R&B e hip hop Akon, que se apresentará no sábado, último dia do evento.

Ainda no sábado se apresentam Claudia Leitte, Tomate, Revelação e Psirico, que encerrará o evento com o já tradicional arrastão

Chiclete com Banana, Jammi, Parangolé, NX Zero e Jorge & Mateus foram escalados para agitar o primeiro dia da 12ª edição do Festival de Verão. Na quinta, 21, o público poderá conferir os shows de Ivete Sangalo, Banda Eva, Paralamas do Sucesso, Aviões do Forró e Marcelo D2.

Na sexta o palco principal terá Caetano Veloso, Asa de Águia, A Zorra, Charlie Brown Jr., Victor & Léo e um show especial de Daniela Mercury com Carlinhos Brown.

Já artista, como Pixote, Detonautas, Cidade Negra, Margareth Menezes e Diogo Nogueira estarão nos palcos secundários da Concha Acústica Maurício de Nassau (para a música alternativa), Boteco do Samba (reverenciando o estilo) e Arena Universitária (com forró e sertanejo).

Redação Carnasite
in http://www.carnasite.com.br/v4/noticias/noticia.asp?CodNot=11250


1 comentário:

  1. Dançarino de palco, formação em Axe, pagode,Funk clássico, Arrocha e Forró. Experiência no Rio de Janeiro. Ramonk0101@hotmail.com

    ResponderEliminar