c

Veja onde as estrelas do axé vão se apresentar no Réveillon





A virada do ano será regada a muita champagne e axé em muitas cidades do país. Em Salvador, Ivete Sangalo, Psirico e Vanessa da Mata agitam a terceira edição do Enchanté, no Clube Espanhol. Além de comandar o tradicional evento o Pôr do Som, no dia 01, no Farol da Barra, na virada, a Rainha do axé Daniela Mercury ainda se apresenta na Costa do Sauípe.

Na Praia do Forte a melhor pedida é a festa animada por Alexandre Peixe e Jau (ex-Vixe Mainha). Em Morro de São Paulo tem o VoaDois e o Cheiro de Amor no Réveillon Morro de Amores.

A galera do Jammil toca no Axé Moi, em Porto Seguro. A poucos quilômetros dali, o Asa de Águia arrêa no Vira Virou, em Araial D´Ajuda. O público de Ilhéus poderá curtir Tomate (Batuba Beach) e Harmonia do Samba (Centro de Convenções).

A virada de Fortaleza também terá muito axé: Chiclete com Banana e 5% (Marina Park) e Margareth Menezes (Praia de Iracema). Claudia Leitte exttravasa no Réveillon de Goiânia. Ela animará uma badalada festa no Sol Music Hall.

Em contagem regressiva para o lançamento do DVD "A Caixa Mágica", Netinho retorna a Aracaju para mais um supershow. Já a Banda será a principal atração do Réveillon de Recife. O evento contará também com o show do cantor Alceu Valença.

Redação Carnasite in http://www.carnasite.com.br/v4/noticias/noticia.asp?CodNot=11427

Sem comentários:

Enviar um comentário