c

Shopping Iguatemi

http://www.iguatemisalvador.com.br

O Shopping Iguatemi cresceu junto com a Bahia e, por isso, está sempre em sintonia com as necessidades dos baianos.

A região do shopping é hoje o coração da área mais moderna da cidade, onde estão os empreendimentos comerciais mais importantes de Salvador. Como principal referência do varejo no estado, o Iguatemi representa um verdadeiro termômetro da economia baiana e, lá, todas as classes, tribos e idades se encontram. Isso porque o Iguatemi está sempre à frente do seu tempo e oferece a maior variedade de lojas da cidade.

Com este diferencial, o Iguatemi é o quinto maior shopping em faturamento no Brasil. Cerca de 100 mil pessoas passam por suas ruas e alamedas nos dias de semana e 120 mil nos finais de semana. Nos seus três pisos estão 532 lojas, duas praças de alimentação, 12 salas de cinema e 22 mil vagas rotativas de estacionamento. Além disso, oferece mais de 20 opções de serviços que facilitam a vida do baiano.

Como o primeiro do estado e o segundo do Brasil, o Iguatemi é sempre o mais lembrado pelos consumidores da cidade. O Iguatemi participa da vida dos baianos e está sempre em transformação para ser um shopping cada vez melhor.

http://www.iguatemisalvador.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário