c

Axé 2010 dias 9 e 10 de Abril de 2010



Com o fim do carnaval, já é hora de começar o aquecimento para o Axé 2010, que vai agitar o Mineirão nos dias 9 e 10 de abril. A maior festa de axé depois do carnaval de Salvador chega a sua 12ª edição com a expectativa de atrair 120 mil foliões nos dois dias, e em ritmo de Copa do Mundo.

As atrações já estão confirmadas. Na sexta-feira, a festa fica por conta das bandas Eva, Cheiro de Amor, Chiclete com Banana, A Zorra, Parangolé e Ivete Sangalo. Já no sábado, é a vez de Asa de Águia, Jammil e Uma Noites, Psirico e os cantores Alexandre Peixe, Claudia Leitte e Tomate. A ordem das apresentações ainda não está confirmada, mas já dá para garantir seu ingresso.

Os abadás já estão à venda, com preço especial para o primeiro lote até o dia 28 de fevereiro. Além da cadeira superior, opção mais econômica, destaque para os vários camarotes que satisfazem todos os gostos e estilos do público: Espaço Guaraná Antártica, Skol Folia e o Camarote Axé 2010.

ESTRUTURA E SEGURANÇA

Para não danificar o gramado do Mineirão, será montada uma estrutura que já foi aprovada pela Ademg (Administração de Estádios de Minas Gerais) com compensados de 10 cm de altura, que já foram utilizados nas últimas cinco edições do evento. Antes da montagem, também será feito um tratamento na grama, para prevenir quaisquer danos.

Para garantir a segurança dos foliões, o Axé 2010 terá 450 policiais militares na parte interna do Mineirão e 230 na parte externa, além de 300 seguranças particulares. A equipe ainda conta com 45 policiais civis, 80 brigadistas e esquema especial de trânsito organizado pela BHTrans. Também serão montados cinco postos médicos em diferentes pontos do estádio.

ENSAIOS

E a folia já começa em março. Antes do Axé chegar, Alexandre Peixe e Jammil e Uma Noites fazem o aquecimento em nove cidades no interior de Minas Gerais. As duas atrações foram escolhidas pelo público através de uma enquete no site www.folia.com.br. As cidades que recebem o pré-Axé são: Uberlândia, Ipatinga, Alfenas, Varginha, Pedro Leopoldo, Uberaba, Ouro Branco, Governador Valadares e Itabira.

in http://www.divirta-se.uai.com.br/html/sessao_19/2010/02/25/ficha_musica/id_sessao=19&id_noticia=21296/ficha_musica.shtml

Sem comentários:

Enviar um comentário