c

Camarote Salvador 2011



Começam as vendas do CAMAROTE SALVADOR 2011

Já estão a venda no site oficial do Camarote Salvador os ingressos do primeiro lote para o carnaval de 2011. O kit completo para os seis dias de festa custa R$ 3.890 (masculino) e R$ 2.690 (feminino).

No carnaval passado, o tema do camarote foi a cidade de Las Vegas, com todo o seu charme, glamour e conforto. No espaço de 4 mil m², foram recebidos cerca de 3 mil foliões de diversas regiões do país com pacote all inclusive. Eles festejaram ao som de atrações nacionais e internacionais como Bob Sinclar, Gui Boratto, DeadMau5, Cid Lergran e Kurd Maverick. Para completar a diversão no Circuito Barra-Ondina, foi montada uma passarela que transportava alguns artistas dos trios para o palco dentro do camarote. Após completar uma década no carnaval passado, o Camarote Salvador de 2011 promete ainda mais diversão para os foliões no ano que vem.

Sobre o Camarote Salvador

Há 11 anos, a Premium Entretenimento realiza o Camarote Salvador, considerado o melhor do Carnaval da Bahia. O espaço oferece a mais completa infra-estrutura, conforto e atrações nacionais e internacionais das mais disputadas, para encher de alegria e glamour as noite da folia. O maior número de foliões vem de outros estados, principalmente São Paulo e Minas Gerais, além de RJ, Brasília e Goiás.

Site oficial do Camarote Salvador: http://www.camarotesalvador.com.br/

3 comentários:

  1. Oi,meu nome é Diogo,tenho interesse em trabalhar com vocês nesse periodo do carnaval,presto serviço pro axe mix!..

    Contanto:88570266

    ResponderEliminar
  2. Oi,sou Camila tenho prazer em norme de trabalhar nesse equipe durante o carnval,moro no circuito dodo na Ondina.

    Tel:8788-7522

    ResponderEliminar
  3. Boa Noite,tou interessando a trabalhar com voçês nesse carnaval,tenho bom relacionamento interpessoal.

    Contanto.8143-1168

    ResponderEliminar