c

Restaurante Boi Preto



O restaurante especializado em carnes assadas a carvão acaba de ser reformado.

O salão ficou maior e mais sofisticado, com novas toalhas e louças. A adega de vinhos, com o dobro do tamanho, agora tem capacidade para 3 000 garrafas.

O piano-bar com vista para a orla também foi reformulado, mas continua a oferecer música instrumental ao vivo nas noites de segunda a sábado.

A casa tem filiais em São Paulo, no Recife e em Fortaleza.

Todas funcionam no sistema de rodízio. Em Salvador, custa R$ 57,00 por pessoa.

Os garçons circulam pelo salão com risotos de camarão e de filé com funghi, além dos vinte tipos de carne.

As novidades são a "french rack" de cordeiro e a exótica coxa de avestruz, servida com molho barbecue. Para acompanhar, há um farto bufê com saladas, sushis e receitas de frutos do mar, com destaque para o camarão grande ao bafo e a espanhola paella.

No fim da refeição, um carrinho exibe vinte tipos de sobremesa. A sugestão é a sensação de morango (chocolate meio amargo, chocolate branco e leite condensado), R$ 12,90. A preocupação constante por melhorias rende frutos.

Por mais um ano, o restaurante ganha do júri de VEJA Salvador o título de a melhor carne da cidade. A casa também está na lista das dez melhores mesas da capital.

Avenida Octávio Mangabeira, s/nº, Boca do Rio, 3371-1429 (450 lugares). 12h/16h e 19h/0h (seg. a qui.); e 12h/0h (sex. a dom.). Cc.: todos. Cd.: todos. Manobr. Ar. www.grupoboipreto.com.br. Aberto em 1999. $$$

in http://vejabrasil.abril.com.br/salvador/editorial/m181/restaurantes



http://www.churrascariaboipreto.com.br/

Sem comentários:

Enviar um comentário