Carnaval em Salvador

Salvador


O carnaval em Salvador, na Bahia, no ano que vem deve contar mais segurança para os foliões. Isso porque os abadás dos trios elétricos devem estar equipados com um chip que permite acompanhar as vendas e evitar roubos e falsificações, muito comuns nessa época do ano.

O sistema que será implantado no carnaval é semelhante à tecnologia utilizada para a leitura de código de barras em grande parte dos estabelecimentos do Brasil.

Com o sistema, que funciona por rádio frequência, a expectativa é diminuir roubos e venda de abadás falsos.

Salvador, capital baiana, reúne uma beleza natural, cultural e gastronômica, contrastando com sua desigualdade e problemas de limpeza. Que nos encanta e entristece, mas mesmo assim planta saudades em quem a conhece.

O Carnaval esta chegando, e um pouco em cima para quem esta programando de passar em Salvador.
Segue algumas dicas:

•Fique de olho nas promoções de passagens áreas, e compre o mais rápido que puder;

•Os abadás(ingressos para as festas), podem ser comprados e parcelado o valor pela Central do Carnaval, de preferência para os pacotes, que saem mais barato, e troque com amigos por outros dias de outras bandas;

•As estadias neste período são disputadíssimas, caras e raras quanto mais se aproxima da festa;

•Levar remédios para dor muscular e enjôos, o que garante pique para continuar aproveitando a folia, que não tem pausa.

•No percurso até as concentrações e durante os shows, evite andar com muitos bens, e leve pouco dinheiro. Uma opção e uma “polchete” de pano que da para se colocar em baixo do short, vendida lá.

Vale à pena cada centavo e suor que lhe render esta festa animadíssima e encantadora na capital baiana.

Adaisa Cortes