c

Camarote do Reino 2011




A entrega de abadás do Camarote do Reino 2011 acontecerá de 28 de fevereiro a 08 de março de 2011, no Centro de Convenções da Bahia, 4º piso, Av. Simon Bolívar, s/n, Jardim Armação. O horário será das 10 às 17h nos dias 28/02 a 05/03 e das 10 às 16h nos dias 06 a 08/03.

Em 2011, além dos serviços de Open Bar, salão de beleza, praça de alimentação, passarela dos artistas, lounge e boate, o Camarote do Reino traz a super novidade da Tenda Reino Skol: O espaço coberto e climatizado é resultado da parceria entre a NER Entretenimento, umas das realizadoras do Camarote do Reino, e a 2GB, organizadora do Camarote Skol. "Como o Skol sempre foi um vizinho e amigo, pensamos em criar uma área que permitisse a interação dos nossos foliões, além de uma parceria forte que nos possibilitasse trazer grandes artistas", explica Nei Ávila, diretor geral da NER. A Tenda Reino Skol, promete ser bem democrática e trazer representantes de vários ritmos.


Confira aqui um resumo do que você encontrará no Camarote do Reino 2011:

A temática do Camarote do Reino
Em 2011, a temática do camarote será voltada para a sustentabilidade, incentivando o público a cuidar, preservar o meio ambiente, reciclar, reutilizar, renovar. A decoração será composta com elementos da natureza como flores, peixes, frutas, folhas, pássaros, cavalo-marinho e outros.

Boate
O camarote proporciona às majestades mais uma vez a eletrizante boate do Reino! Para a galera curtir a noite toda, já estão confirmados o DJ Sony (Brasília), além do DJ Edilson, que estará no mirante e trará o que há de mais quente no cenário do axé, pagode, remixes e outros. É pra curtir sem parar!

Outros espaços
Preocupando-se com a beleza feminina, o Camarote do Reino disponibiliza novamente o Salão de Beleza e a área para customização de abadás, além do espaço de massagem, para dar a todos uma noite de majestade! Não esquecendo das pessoas com necessidades especiais, o camarote disponibiliza, também, rampas de acesso e elevador para que todos pudessem curtir o carnaval da melhor maneira!


Camarote do Reino em números e dados

Espaço total: 4.500 metros quadrados
Capacidade diária: 2.500 pessoas por dia
Open bar: Uísque 8 anos, cerveja, vodka Absolut, refrigerante e água mineral
Funcionamento: Março de 2011 - quinta (03/03) a terça (08/02), das 18h às 05h
Patrocínio: Skol, LG, Bradesco e Iguatemi
Apoio: Doritos, Ballantine's e Absolut
Funcionários: Cerca de 600 pessoas, entre segurança, limpeza, produção, atendimento, sonorização, estrutura, iluminação e posto médico

http://www.camarotedoreino.com.br/

Sem comentários:

Enviar um comentário