c

Os novos Camarotes do Carnaval Salvador 2011




No Carnaval de Salvador existem aqueles foliões que preferem acompanhar o agito das ruas em locais privilegiados e confortáveis, para isso existem os camarotes, que ultimamente estão cada vez mais sofisticados. Para quem gosta segue informações de três novos espaços:


Simplesmente Luxo: A marca Simplesmente Luxo é conhecida pelos baianos por conta das festas de reveillon já realizadas em Praia do forte e Busca Vida, agora a marca chega ao Carnaval em forma de Camarote, e é claro não perderá o glamour. O Simplesmente Luxo Ficará localizado entre a Av. Oceânica e a rua Marquês de Leão, em frente ao Bahia Flat, na Barra. O camarote terá duas entradas para facilitar o acesso dos seus foliões, uma pela frente, pela avenida principal do percurso e outra pela rua de trás, onde é possível chegar de carro.



Forte: O Camarote do Forte é o mais novo espaço do circuito Osmar (Campo Grande), e diferente dos outros, ficará localizado próximo ao Forte de São Pedro, na Avenida Sete de setembro, o que permite um acesso por trás do percurso. Nos Três dias de funcionamento (domingo, segunda e terça), o Camarote irá homenagear os grandes nomes da Axé Music.



YouTube: Em parceria com a Axé mix, o YouTube, vem para o Carnaval de Salvador e terá um camarote especial no circuito, pois além dos foliões aproveitarem o espaço com: boate climatizada com line up que inclui top DJs, lounge relax e espaço gourmet, tudo em um sistema all inclusive. Serão gravados vídeos oficiais da festa e disponibilizados no próprio site do Youtube.

in http://carnavaloanointeiro.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário