c

Camarote do Reino




Camarote do Reino 2010 - FEMININO
Todos os dias 1.370,00
Quinta 230,00 Sexta 250,00
Sabado 320,00 Domingo 300,00
Segunda 300,00 Terça 320,00

Camarote do Reino 2010 - MASCULINO
Todos os dias 2.040,00
Quinta 290,00 Sexta 320,00
Sabado 470,00 Domingo 460,00
Segunda 460,00 Terça 470,00


http://www.camarotedoreino.com.br/vendas/

http://www.camarotedoreino.com.br//

O Camarote do Reino é um sucesso! Que venha 2010!
Caminhando para seu quarto ano, o Camarote do Reino, conhecido como "o camarote da galera do Asa", já se consolidou como um dos mais disputados espaços open bar da Barra-Ondina.

No Carnaval 2009, o Camrote trouxe muitas novidades para seus foliões. Além do mirante que foi ainda maior - com 100m - e da nova praça de alimentação, o Reino ofereceu com exclusividade o know how do club noturno Sirena, um dos mais badalados do País, para a sua nova boate com capacidade para 800 pessoas.

Camarote do Reino em números e dados:

Espaço total: 4.500 metros quadrados
Capacidade diária: 2.500 pessoas por dia
Open bar: uísque 8 anos, cerveja, vodca, refrigerante e água mineral
Funcionamento: Fevereiro de 2010 - Quinta (11/02) a terça (16/02), das 18h às 05h
Patrocínio: Skol, LG, Insinuante, Kibon e Bradesco
Apoio: Shopping Barra e Souza Cruz
Funcionários: cerca de 600 pessoas, entre segurança, limpeza, produção, atendimento, sonorização, estrutura, iluminação e posto médico








CAMAROTE DO REINO 2010: Será instalado no Centro Espanhol, em local privilegiado do Circuito Barra/Ondina, com fácil acesso a pontos de táxi e vias ligadas ao circuito. Acontece entre os dias 11/02/2010 e 16/02/2010. Censura 18 anos. O horário de funcionamento será das 18:00h às 5:00h. A estrutura do Camarote contempla Open-Bar (são oferecidos gratuitamente e sem quantidade limitada água mineral, cerveja, refrigerante, vodka nacional e whisky escocês 8 anos), Boate, Lounge, Posto Médico para pequenos atendimentos, Sanitários, Segurança, Ambiente Climatizado, Customização de Figurinos e Praça de alimentação onde o folião poderá comprar alimentos.


CONTRATO: Ao efetuar o cadastro o folião aceita integralmente os termos do Contrato de Prestação de Serviços de Camarote no Carnaval 2010 que é celebrado através de meio eletrônico – internet - cadastrado eletronicamente por protocolo de internet (IP).


PACOTES: Informamos que a composição dos pacotes é de responsabilidade exclusiva do folião. Não aceitaremos alteração de pacotes. Cada pessoa pode optar por comprar os ingressos do dia e do sexo que desejar, sendo que somente permitiremos a compra de um ingresso de cada dia de cada sexo por pessoa, o controle é feito através do CPF. Sendo assim se o folião desejar comprar o ingresso masculino e o ingresso feminino de um mesmo dia, é possível fazê-lo numa única transação. Caso o folião não opte por um pacote promocional e depois deseje complementar o pacote comprando os dias que faltaram, informamos que não será concedido desconto. A nova compra será totalmente independente da compra anterior. A escolha do pacote deve ser feita no mosaico abaixo, onde a depender dos ingressos (dia e sexo) escolhidos será concedido ou não desconto a depender da composição do pacote escolhida pelo folião.


PACOTES PROMOCIONAIS: Informamos que os pacotes promocionais são somente o pacote completo (todos os 6 dias) do sexo feminino (R$1.370,00 – desconto de 20,34%) e o pacote completo (todos os 6 dias) do sexo masculino (R$2.040,00 – desconto de 17,40%). Ressaltamos que a composição dos pacotes é de responsabilidade exclusiva do folião. Não aceitaremos alteração de pacotes. Caso o folião não opte por um pacote promocional e depois deseje complementar o pacote comprando os dias e sexos que faltaram, a nova compra será totalmente independente da compra anterior, informamos que não será concedido desconto. A escolha do pacote deve ser feita no mosaico abaixo, onde a depender dos ingressos/dia e sexo escolhidos, será concedido ou não desconto, a depender da composição do pacote escolhida pelo folião.

OPÇÕES DE PAGAMENTO E PARCELAMENTO: Informamos que para pagamento via boletos bancários os pagamentos serão À VISTA para qualquer pacote. Nos cartões de crédito Dinners, Mastercard e VISA o número máximo é de 6 (seis) parcelas somente para pacotes compostos por quatro ingressos ou mais do Camarote do Reino (independente dos sexos). Nos pacotes compostos apenas com um ingresso do Camarote do Reino (1 dia de apenas 1 sexo), o pagamento será em apenas 1 parcela tanto no boleto bancário quanto no cartão de crédito, nos pacotes compostos com dois ingressos do Camarote do Reino (independente dos sexos), o número máximo é de 1 pacela no boleto bancário e 2 parcelas no cartão de crédito, nos pacotes compostos com três ingressos do Camarote do Reino (independente dos sexos), o número máximo é de 1 parcela no boleto bancário e 3 parcelas no cartão de crédito.


ENTREGA DO "KIT CAMAROTE": A retirada do "kit Camarote" ocorrerá de 8 a 14 de fevereiro de 2010 no Shopping Paralela em Salvador/BA das 10:00h às 17:00h (sendo que no domingo dia 14/02/2010 - a entrega será feita das 9:00h às 16:00h). Atenção que o horário da entrega não é o mesmo horário de funcionamento do Shopping! A retirada só poderá ser feita ao próprio folião cadastrado no site, mediante apresentação de RG e CPF (passaporte para estrangeiros), Comprovantes de Pagamento e Formulário de Confirmação de Débito Eletrônico para compras feitas no cartão a partir de 01/01/2010. Em prol de sua segurança, para que terceiros retirem o "kit Camarote" é necessária procuração outorgada pelo folião cadastrado no site, com firma reconhecida em Cartório, além das fotocópias autenticadas do RG e CPF do folião bem como os originais do RG e CPF do procurador e o original do(s) Comprovante(s) de Pagamento(s) do carnê.
TAMANHO DE ABADAS: Desde já informamos que as camisetas são de TAMANHO ÚNICO. Caso seja necessário uma camiseta de tamanho especial (extra-grade) é imprescindível que o folião nos comunique a sua necessidade enviando e-mail para vendas@camarotedoreino.com.br, tão logo efetue o pagamento da primeira parcela da sua compra.


PASSARELA DOS ARTISTAS: Importante informar que as atrações que desfilam na Passarela dos Artistas o fazem sem programação definida e de forma espontânea, dependendo exclusivamente da iniciativa dos próprios artistas que desfilam no circuito. Dentre os artistas que já desfilaram, destacamos Alexandre Peixe , André Lellis, Armandinho e Aroldo Macedo , Bruno e Marrone, Claudia Leitte, Durval Lelys, Ivete Sangalo, Katê e Fred (Banda Voa Dois), Larissa Luz (Banda Araketu), Léo (Banda A Zorra), Netinho, Saulo Fernandes (Banda Eva), Tom Cavalcante, Tomate, Tony Garrido, além de outros.


ATENDIMENTO A CLIENTES: Maiores informações via telefone (71) 3245-9166 ou via e-mail vendas@camarotedoreino.com.br.

9 comentários:

  1. eu quero namorar a tata....alguem me ajuda...????

    ResponderEliminar
  2. Gostaria de saber quando estará disponível o pacote para 2011.

    ResponderEliminar
  3. Gostaria de saber os valores atualizados (2011) e o abadá do coco bambu começa vender quando????????????


    teté dominici

    ResponderEliminar
  4. sera q este ano vai ter alimentacao!

    ResponderEliminar
  5. por favor?? alguém me fale ai os valorees q ñ to encontrando aqui???? pra 2011. Obg! =)

    ResponderEliminar
  6. Esse link http://www.camarotedoreino.com.br/vendas/
    só dá erro!nao consigo comprar!!!
    por fvr me dêem retorno!!!!!!!

    ResponderEliminar
  7. Passei 2010 no camarote...Estrutura ótima.
    EXCEÇÃO: Faltou água de coco. Muito importante, favor verificar possibilidades de suprir tal necessidade...grato..
    Thiago

    ResponderEliminar
  8. como faço pra trab no camarote do reino

    ResponderEliminar
  9. quais as cores das camisas do camarote do reino 2011?

    ResponderEliminar