c

7 Conto




Evento: 7 Conto
Data: 4/2/2011 a 6/2/2011
Local: Teatro Jorge Amado
Endereço: Av. Manoel Dias, 2177
Horário: Sexta e sábado, às 20h e domingos às 19h (Até 27/02)
Ingressos: No local
Valor: R$40 (inteira)
Mais Informações: 71 3525-9720/ 9708

“7 Conto – A Comédia” é um espetáculo que aponta, de uma maneira bem humorada, as diferenças do Brasil através de sete personagens engraçados. Com piadas inéditas e figurino novo criado pela estilista Kitty Cohim, Luis traz ainda mais uma novidade para essa temporada: o público que for assistir à peça poderá comprar camisetas do espetáculo criadas pelo estilista Alexandre Herchcovitch.


O público baiano poderá matar a saudade de Queixada, o guardador de carros doublé de filósofo; de Dona Editi, a líder comunitária sem papas na língua; de Carolaine, a garotinha negra sem ícones na TV; do rapper ricaço MC Dollar; do sensacionalista apresentador do programa Brasil Elite, Detona, além de se divertir com as viagens mundo afora da socialaite Sheila e com as trapalhadas da Vovó Arminda.





Durante os dois anos em que a peça esteve fora da Bahia, essas divertidas figuras fizeram a alegria de mais de 200 mil espectadores país afora, com apresentações lotadas em quase todas as capitais brasileiras, além de diversos municípios do interior. A última temporada foi encerrada em junho deste ano, após quatro meses de concorridas apresentações no Teatro Cleide Yaconis, em São Paulo.

Formado pela Escola de Artes Dramática da Universidade de São Paulo, Luis Miranda também atua na TV, na qual figurou nas séries “Alice” e “Faça a Sua História”, bem como no programa “Sob Nova Direção” e no cinema, com premiadas interpretações em “Meu nome não é Johnny”, “O Signo da Cidade”, “Jean Charles”, “Carandiru”, “Bicho de Sete Cabeças”, além de ainda estar em cartaz nas telas com o divertido “Quincas Berro D’Água”, do diretor Sergio Machado.

Sem comentários:

Enviar um comentário