c

Ariadna do BBB11




Como é triste falar do que não entende, né? Alguns veículos de comunicação trataram a declaração da transexual Ariadna, do BBB 11, de que ela é heterossexual, como uma tentativa da sister de enganar os colegas de programa. Calma lá! Ela está correta no que disse. Vamos aos conceitos.

O ser humano pode ter dois gêneros, masculino e feminino. Nesse campo, há quem nasceu com o físico e o psicológico do mesmo gênero e outros que não. Aqui estamos falando de transexuais e travestis, por exemplo. Ponto. Outra coisa é a orientação sexual (nada de opção) do indivíduo, que trata de saber com quais gêneros a pessoa tem satisfação sexual e amorosa.

Se o indivíduo só tiver atração por alguém do mesmo gênero, aí temos um/a homossexual (homo = igual). Se o outra pessoa puder ser só de um gênero diferente, trata-se de heterossexual (hetero = diferente). Agora se o desejo e amor da pessoa puderem se direcionar a ambos os sexos (não necessariamente ao mesmo tempo, viu?), aí temos um/a bissexual (bi = dois).

Falemos então de Ariadna. Qual o gênero dela? Oras, feminino. O físico não corresponde ao psicológico dela, que é feminino, mas é este que define o gênero de uma pessoa. Portanto, Ariadna é mulher. De que fruta ela gosta? De homem! O que temos portanto? Uma mulher que gosta de homem. Diagnóstico: Ariadna é transexual, sim, e heterossexualíssima! Próximo!

in http://paroutudo.com/noticias/2011/01/12/transexual-ariadna-do-bbb-11-diz-que-e-hetero-saiba-porque-ela-esta-correta-nessa-definicao/

Sem comentários:

Enviar um comentário