c

Bloco YES


O Yes Bahia Club, destaque nos últimos carnavais ao levar para a avenida DJs internacionais como Tiesto, Yves Larock, Tocadisco e Kaskade além da cantora do hit mais executado dos últimos tempos Moony, volta ao circuito Dodô em 2011 com um gás renovado e a mesma fórmula de sucesso que o transformou no novo preferido da Barra.

O Bloco que surgiu da reunião de amigos especialistas em realizar grandes eventos na cidade é também o primeiro clube totalmente voltado para a área de entretenimento do estado. A idéia inicial era a de criar espaços para diversas atividades na área de lazer e diversão.

O primeiro deles aconteceu em 2007. O Bloco Yes adentrou a Barra pela primeira vez com uma proposta de balançar o circuito tido como alternativo do carnaval. Para capitanear a “festa andante” foram convocadas as atrações Cheiro de Amor e Chica Fé. A terceira atração seguiu a tendência do ritmo que invadiu os blocos e camarotes da folia momesca: a Dance music.

A atração internacional DJ Tiesto foi escolhido para animar a sexta-feira do Yes em 2008 e arrastou uma multidão com sua música contagiante. Em 2009 foi a vez de Yves “Larock’” Cheminade que tem em sua lista de sucessos presentes o single “Rise Up”. Já em 2010 o Bloco Yes foi ainda mais além unindo três grandes atrações mundiais Moony, Kaskade e Tocadisco.

A mistura deu certo! Durante três dias foliões associados e pipocas vibraram com os sucessos da música baiana e os decibéis das Pick ups dos melhores DJs do mundo. Além de fazer a alegria do público, o Yes colheu elogios da imprensa nacional e em três anos já se consagrou como uma das principais atrações do carnaval baiano.

Em 2011 o bloco vem com a revelação do Axé na quinta-feira, a banda Chicabana; na sexta-feira o Yes se transforma em uma mega boate com o DJ holandês Chuckie, do sucesso "Let the Bass Kick in Miami Bitch" e, no sábado, toda a energia da banda Cheiro de Amor. O carnaval do Yes Bahia Club em 2011 promete grandes emoções.




MARK URSA confirmado no BLOCO YES no Carnaval de Salvador da Bahia 2011

Os outros artistas sao CHUCKIE e CAMILO FRANCO (o melhor dj de Ibiza), com o apoio do melhor clube do mundo: SPACE IBIZA

Sem comentários:

Enviar um comentário