c

Eva Convida


Data

26/01/2011
Local

Alto do Andú
Avenida Luís Vianna Filho, Paralela
Horário

20h
Ingressos

Ticketmix
Valor

R$40,00 (feminino), R$50,00 (masculino)

Mais informações

(71) 4003-1212

Resumo


Como o verão este ano será mais longo, devido ao carnaval de Salvador que só começará em março, o Grupo Eva vai poder realizar duas edições do seu mais charmoso evento. A primeira edição do Eva Convida este ano será no dia 26 de Janeiro e o cantor Jau será o convidado especial da noite. Saulo Fernandes e a turma do Eva vão receber no palco do Alto do Andú o cantor e compositor Jau com o seu inquestionável talento.

Pela 5ª vez o Eva Convida vai deixar o verão baiano ainda mais divertido, bonito e com a energia do carnaval mais desejado do mundo! O bem sucedido projeto do Eva vai atrair baianos e turistas ao Alto do Andú em duas edições este ano. A primeira será no dia 26 de Janeiro, quarta-feira, com o Eva recebendo Jau em seu show.

O evento vai começar às 20 horas com DJ e logo depois será a vez do anfitrião da festa, Saulo Fernandes, assumir o comando com a sua banda Eva, que fará um show especial na noite do dia 26. Além dos grandes hits do Eva e do carnaval de Salvador, o Grupo promete balançar o Alto do Andú com a sua atual música de trabalho “Agradecer” e mais canções do álbum Lugar da Alegria. Serão 3h de muita festa e alegria! E o convidado Jau dará ainda mais brilho ao evento.

in http://www.correio24horas.com.br/agenda-cultural/programe-se/show/eva-convida/

Sem comentários:

Enviar um comentário