c

Luiza Possi animará terceira noite do Festival de Verão de Salvador 2011


Luiza Possi vai misturar pop e muito romantismo no Festival de Verão de Salvador 2011. A cantora se apresentará na terceira noite de shows (4), na Concha Acústica. Ela levará ao palco os sucessos de seu quinto disco, “Bons ventos sempre chegam”, que traz sua marca autoral, com a assinatura de treze faixas. O álbum conta inclusive com a participação de Chico César. Entre as músicas que entraram no repertório do show do Festival estará o sucesso “Ao Meu Redor”, canção de autoria de Samuel Rosa, vocalista da banda Skank.

No mesmo dia, o público da Concha Acústica ainda poderá conferir o show de Jorge Vercilo e da banda Cine. O espaço faz parte de um dos seis palcos localizados no Parque de Exposições de Salvador e deve receber entre os dias 2 e 5 de fevereiro encontros especiais entre artistas locais e nacionais. A infra-estrutura do palco reproduz o formato de uma concha acústica, o que envolve o público num ambiente aconchegante de arquibancada.

in http://colunas.quem.globo.com/festivaldeverao2011/2011/01/19/luiza-possi-animara-terceira-noite-do-festival-de-verao-de-salvador-2011/

Sem comentários:

Enviar um comentário