c

CAMAROTE GUETHO SQUARE




CAMAROTE GUETHO SQUARE

Palco do Guetho - Programação de Shows
Sexta
Domingo
Segunda

Carlinhos Brown
Timbalada
Nando Reis


Muita música, energia e vibração... Esta era a atmosfera que inundava a cidade a cada domingo em que o Candyall Guetho Square abria suas portas. Energia que era sentida dentro e fora do espaço, idealizado e concretizado pelos irmãos Carlinhos Brown e Gilson Freitas como parte do sonho de transformar o bairro do Candeal Pequeno em um Centro Cultural.

A energia cresceu e a magia do Guetho Square transbordou, ganhando o Brasil em eventos que levavam esta vibração através de sua marca, cada vez mais forte, por grandes cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, São Luís, Vitória entre outras.

Após 7 anos nessa grande e bem sucedida turnê pelo país, a marca Guetho Square retorna a Salvador em um espaço de destaque na maior celebração popular de rua do planeta: o Carnaval de Salvador.

Assim nasce o Camarote Guetho Square, uma realização do Grupo Timbalada e da Central do Carnaval, com a proposta de oferecer uma estrutura onde juntos poderemos reviver a magia e vibração das inesquecíveis tardes de domingo no Candeal.

O Camarote Guetho Square, contará com mais de 2.000 m², além do tradicional palco central do Guetho e um dos maiores mirantes do Carnaval de Salvador. “O Guetho está de volta”. E desta vez, com vista para o mar!

Local: Ondina (circuito Dodô)
Dias: quinta a terça-feira
Horário de Funcionamento: das 16h às 5h
Sistema de Serviço: open bar (cerveja, refrigerante, água, vodka, whisky e pro seco)

Classificação: 16 anos

Realização: Fênix Produções e Cara Caramba

Contato: central do carnaval, Av. Otávio Mangabeira, nº 6000, Boca do Rio - Loja G 101ª, CEP 41706-690 Salvador/BA, Telefone: 71 3535-3000.

Sem comentários:

Enviar um comentário