c

CAMAROTE SALVADOR 2011




"Gente bonita, som e animação, "food and drinks" à vontade e da melhor qualidade, ambiente charmoso e requintado, e muito conforto. Esses são os itens que compõem a indumentária do Camarote Salvador, um empreendimento da Premium Entretenimento.

Sobram glamour e alto astral nos mais de 1.300 metros quadrados reservados para os cerca de 1.600 foliões que participam diariamente da festa do Camarote Salvador."

Obs: Para maiores de 18 anos.

http://www.camarotesalvador.com.br


 Há onze anos, é notório o prazer que os associados têm de estar no "burburinho" mais bonito e descolado do carnaval da Bahia. O Camarote Salvador é cenário para o palco mais bonito e desejado do badalado circuito Barra-Ondina.

Com um dossiê marcado pela alegria e felicidade, o Camarote Salvador é responsável por tornar sonhos em realidade, até mesmo os mais loucos. Produzido com uma mega infra-estrutura, o Camarote “dos sonhos”, é composto por um ambiente charmoso e requintado, aonde foliões dos quatros cantos do mundo vêm para conferir de perto a maior festa do planeta.

Quem vier vai poder desfrutar de forma única o espetáculo mais esperado do ano. Com conforto e sofisticação, são oferecidos os serviços de “food and drink” à vontade e da melhor qualidade. Além de uma boate singular, oferecemos área de massoterapia, bem como customização e salão de beleza.

Venha fazer parte desse contexto, com o glamour do metro quadrado mais bonito do circuito, admirando a folia ao som de grandes personalidades da musica baiana, no mirante mais disputado do carnaval.

Sem comentários:

Enviar um comentário