c

Grade de Shows do Festival de Verão 2011

PALCO 2011

A mistura começa aqui! Um espaço eclético por onde já passaram nomes como: Men At Work, Ben Harper, Ivete Sangalo, Jota Quest, Pitty, Titãs, Akon, Alanis Morissette, Victor e Leo, O Rappa, Chiclete com Banana, Cidade Negra, Charlie Brown Jr., Barão Vermelho e muitos outros, em shows que levaram multidões ao delírio. Emoções que nunca mais se apagam, assim como a lembrança da sua marca. Em 2011, a mistura continua.

Veja as atrações divulgadas:




CONCHA ACÚSTICA FACULDADE MAURÍCIO DE NASSAU



Pelo terceiro ano consecutivo a Faculdade Maurício de Nassau participará do maior festival de música do verão brasileiro, o Festival de Verão de Salvador, que acontece de 02 a 05 de fevereiro, no Parque de Exposições da capital baiana.

A Concha Acústica Faculdade Maurício de Nassau, o palco dois do festival, será mais uma vez um espaço ímpar do evento, com atrações de peso do cenário local e nacional.

Com a infra-estrutura criada para reproduzir um clima intimista, o palco volta a reproduzir o formato de uma concha acústica. A estrutura dará ao público a possibilidade de sentar numa arquibancada, o que irá facilitar a participação de todos e a visualização dos encontros entre os artistas e as eventuais participações especiais. Conheça as atrações confirmadas para o espaço:








ARENA CONTA UNIVERSITÁRIA BRADESCO



A Arena Conta Universitária Bradesco é o espaço reservado especialmente para ritmos de sertanejo e forró que fazem sucesso entre a galera jovem, com idade entre 18 e 26 anos. Para muitos, a Arena é o palco mais disputado do Festival de Verão Salvador, já que proporciona ao público um clima ideal para dançar agarradinho. Por isso, existe a preocupação em garantir conforto para esse encontro de atrações alternativas.

Com capacidade para quatro mil pessoas numa área de 2.000 m², o espaço promete animar e contagiar ao som de muito forró e sertanejo das 19h até as 4h da manhã. Além disso, a arena conta com um lounge para descanso e duas áreas para alimentação e bebida.




CASA DO SAMBA

Um reduto do samba, com direito a uma cenografia típica dos tradicionais botecos onde acontecem os encontros do ritmo mais genuíno do Brasil. Essa é a proposta da Casa do Samba, que conquistou definitivamente o público do Festival de Verão Salvador e, por conta disso, contará com um espaço ainda maior e cheio de conforto para os amantes do samba.A Casa terá uma área de fast food integrada para abastecer as energias dos passistas com opções diversificadas de petiscos e, é claro, a tradicional cerveja gelada.


Da edição passada, ficam mantidos os detalhes que fizeram deste espaço um sucesso: elementos que remetem ao samba em todas as suas variantes e uma grade de atrações refinadíssima, com fortes representantes do ritmo.


http://www.portalibahia.com.br/p/festivaldeverao/grade-de-shows



CASA DO PAGODE (NOVO!)

Entre os dias 02 e 05 de fevereiro, o Parque de Exposições da capital baiana se transforma na cidade da música para receber o maior evento do verão brasileiro: o Festival de Verão Salvador 2011. Esse ano, uma novidade vai invadir a festa em sua 13ª edição. A Casa do Pagode - espaço reservado especialmente para as bandas de pagode da Bahia - vai reunir os maiores hits e as melhores bandas do gênero, e promete atrair muita gente animada, cheia de suingue no pé.

Veja as atrações já confirmadas na Casa do Pagode:


http://www.portalibahia.com.br/p/festivaldeverao/grade-de-shows


TENDA ELETRÔNICA

Psy, Trance, House, Tecno, Drum'n'bass, entre outros ritmos eletrônicos que fazem sucesso nas badaladas mundo afora, vão se encontrar na Tenda Eletrônica, espaço já consolidado do Festival de Verão Salvador. Aqui todas as batidas se misturam num mesmo espaço, onde o chão treme a noite inteira ao som dos melhores DJs do Brasil. Sucesso nas edições anteriores, a Tenda Eletrônica volta com força total. O espaço ocupará uma área de 600 m², com capacidade para receber até duas mil pessoas. Estima-se que 30 mil pessoas circulem pelo espaço, a cada noite do Festival.

Para garantir mais conforto e bem estar ao público, a organização anunciou que este ano a tenda será climatizada, o que deve resolver a questão do calor dentro de um dos espaços mais disputados do Festival de Verão Salvador.

A ambientação conta com um avançado aparato tecnológico, envolvendo a presença de painéis de led, iluminação high tech, sonorização e cenografia. Tudo isso atrai membros de todas as tribos, com muita música eletrônica e muitas performances. O som rola das 20h até às 04h.


http://www.portalibahia.com.br/p/festivaldeverao/grade-de-shows

CAMAROTE VIP PEPSI



A PEPSI, que mais uma vez renova a condição de patrocinador máster do Festival, dará seu nome este ano, pela segunda vez, ao Camarote VIP do evento.

Com boate, vista para o backstage e acesso a um espaço exclusivo, bem na frente do palco, o camarote Vip Pepsi é o ambiente mas sofisticado do Festival. Um espaço diferenciado onde se pode encontrar público, artistas e personalidades de destaque numa mistura só.


CAMAROTE GIRO TAM

O Camarote Baladas agora é Giro TAM.

O espaço, que ganha nova denominação em 2011, é um camarote descolado, com uma vista privilegiada para o palco, que mistura renomados DJs e muita música eletrônica com badalação a noite inteira.

Sem comentários:

Enviar um comentário