c

Melhor Camarote do Carnaval de Salvador



CAMAROTE DO REINO

O Camarote do Reino é um sucesso! Que venha 2010!

Caminhando para seu quarto ano, o Camarote do Reino, conhecido como "o camarote da galera do Asa", já se consolidou como um dos mais disputados espaços open bar da Barra-Ondina.

No Carnaval 2009, o Camrote trouxe muitas novidades para seus foliões. Além do mirante que foi ainda maior - com 100m - e da nova praça de alimentação, o Reino ofereceu com exclusividade o know how do club noturno Sirena, um dos mais badalados do País, para a sua nova boate com capacidade para 800 pessoas.

Camarote do Reino em números e dados:

Espaço total: 4.500 metros quadrados
Capacidade diária: 2.500 pessoas por dia
Open bar: uísque 8 anos, cerveja, vodca, refrigerante e água mineral
Funcionamento: Fevereiro de 2010 - Quinta, 11, a terça, 16, das 18h às 5h
Patrocínio: Skol, LG e Insinuante
Apoio: Shopping Barra, Gooc, Balantines e Souza Cruz
Funcionários: cerca de 500 pessoas, entre segurança, limpeza, produção, atendimento, sonorização, estrutura, iluminação e posto médico

A estrutura do camarote prioriza o conforto das 2.500 pessoas

que passarão por lá em cada um dos seis dias de folia.

A área de 4.500 m² se divide em:
Salão de beleza;
Lounge de massagens;
Espaço de customização de camisas;
Boate climatizada;
Sanitários climatizados;
Praça de alimentação climatizada;
Heliponto;
Posto médico.

O Camarote do Reino tem uma localização para lá de privilegiada no circuito Barra/Ondina. Bem na frente do Clube Espanhol e na saída do Morro do Gato.

Aqui é um lugar chave do carnaval da orla de Salvador, devido às facilidades oferecidas ao folião, como pontos de táxis e ônibus, posto da polícia militar e grande movimentação de público. Além disso, é o lugar mais badalado de Ondina, pois é um famoso ponto de parada de trios elétricos.

Do Camarote do Reino, você tem uma visão privilegiada dos artistas, pois o camarote está na mesma altura dos trios-elétricos, deixando todas as estrelas bem pertinho de você!

Contato: www.reinodafolia.com.br







CAMAROTE DO NANA

Serviço all inclusive: bebidas e buffet incluídos.

Aqui você encontra o melhor buffet do carnaval de Salvador

Localização - Salvador Praia Hotel

O Camarote se localiza no "point" do Carnaval de Salvador, no corredor final do circuito Barra/Ondina, onde a folia atinge seu ponto de maior efervescência.

A marca mais conhecida do carnaval em todo o Brasil - o bloco
Nana Banana - traz novamente para o carnaval de Salvador o seu camarote.

O Camarote do Nana é caracterizado pela exclusividade e conforto oferecidos aos seus participantes e tem diferenciais que o destacam como a melhor alternativa do circuito Barra-Ondina.

Com uma visão privilegiada do carnaval, o Camarote do Nana conta com dois pisos para que você possa ver tudo o que acontece no desfile.

Apresentação Especial: a banda Chiclete com Banana, atração maior do bloco Nana Banana, fará uma apresentação especial em frente ao seu camarote nos dias de sexta e sábado, quando vai desfilar no Bloco Nana Banana, e domingo, quando vai desfilar com o Bloco Camaleão na Barra. Promete ser um dos melhores momentos do carnaval baiano.

Serviço all inclusive:

O Camarote do Nana está cada vez melhor: além de oferecer bebidas, seus participantes contaram com um cardápio variado:

Mesa de frutas
Mesa de frios
Espetinhos
Pizzas
Acarajés e abarás
Sushis e sashimis
Pratos quentes
Massas
Sanduíches
Caldo Quente
O serviço de bar inclui: Whisky Red Label, Roska com Vodka Smirnoff, Cerveja Skol, Smirnoff Ice, Refrigerante e Água.

Cardápio sujeito a alteração

*O serviço de alimentação segue uma programação de horários a ser divulgada posteriormente.

Horário de funcionamento: de quinta a terça-feira, das 18 horas até 5 da manhã.

Serviços
Palco para shows de bandas todos os dias;
Acesso à praia;
Transmissão ao vivo do carnaval;
Boate climatizada;
Decoração e ambientação exclusivas;
Receptivo;
Equipe de segurança;
Lounges;
Cyber Café;
Sala de Imprensa;
Serviço Médico

Classificação: 18 anos

Promoção para casais: compre uma camisa masculina e uma camisa feminina do Camarote do Nana do mesmo dia por um preço especial!

Contato: central do carnaval, Av. Otávio Mangabeira, nº 6000, Boca do Rio - Loja G 101ª, CEP 41706-690 Salvador/BA, Telefone: 71 3535-3000.






CAMAROTE DE ONDINA

O Camarote Ondina é um espaço altamente sofisticado, com equipe treinada e com conceito de griffe, onde o diferencial é o serviço all inclusive.

Localizado no ponto de destaque do circuito Barra-Ondina, o Camarote Ondina disponibiliza aos seus convidados uma visão privilegiada do desfile dos blocos, garantindo todo conforto, comodidade, segurança e animação.

Local:O Camarote Ondina localiza-se no Hotel Atlantic Towers, na Av. Oceânica, um ponto altamente privilegiado em Ondina.

Programação: O agito no Camarote Ondina acontecerá de sexta a terça-feira de carnaval, das 18h às 5h da manhã (na quarta-feira de cinzas o Camarote funcionará até a passagem do Bloco Voa-Voa), prezando pelo conforto e segurança dos foliões.

Estrutura:O Camarote Ondina contará com:
Atelier de customização de abadás;
Sala de maquiagem;
DJ;
TVs de Plasma;
Posto médico;
Sanitários;
Equipe de segurança

All Inclusive
Buffet livre;
Pro seco;
Cerveja;
Whisky;
Roska;
Vodka;
Smirnoff Ice;
Refrigerante;
Água;

Classificação: 18 anos

Contato: central do carnaval, Av. Otávio Mangabeira, nº 6000, Boca do Rio - Loja G 101ª, CEP 41706-690 Salvador/BA, Telefone: 71 3535-3000.









CAMAROTE GUETHO SQUARE

Palco do Guetho - Programação de Shows
Sexta
Domingo
Segunda

Carlinhos Brown
Timbalada
Nando Reis


Muita música, energia e vibração... Esta era a atmosfera que inundava a cidade a cada domingo em que o Candyall Guetho Square abria suas portas. Energia que era sentida dentro e fora do espaço, idealizado e concretizado pelos irmãos Carlinhos Brown e Gilson Freitas como parte do sonho de transformar o bairro do Candeal Pequeno em um Centro Cultural.

A energia cresceu e a magia do Guetho Square transbordou, ganhando o Brasil em eventos que levavam esta vibração através de sua marca, cada vez mais forte, por grandes cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, São Luís, Vitória entre outras.

Após 7 anos nessa grande e bem sucedida turnê pelo país, a marca Guetho Square retorna a Salvador em um espaço de destaque na maior celebração popular de rua do planeta: o Carnaval de Salvador.

Assim nasce o Camarote Guetho Square, uma realização do Grupo Timbalada e da Central do Carnaval, com a proposta de oferecer uma estrutura onde juntos poderemos reviver a magia e vibração das inesquecíveis tardes de domingo no Candeal.

O Camarote Guetho Square, contará com mais de 2.000 m², além do tradicional palco central do Guetho e um dos maiores mirantes do Carnaval de Salvador. “O Guetho está de volta”. E desta vez, com vista para o mar!

Local: Ondina (circuito Dodô)
Dias: quinta a terça-feira
Horário de Funcionamento: das 16h às 5h
Sistema de Serviço: open bar (cerveja, refrigerante, água, vodka, whisky e pro seco)

Classificação: 16 anos

Realização: Fênix Produções e Cara Caramba

Contato: central do carnaval, Av. Otávio Mangabeira, nº 6000, Boca do Rio - Loja G 101ª, CEP 41706-690 Salvador/BA, Telefone: 71 3535-3000.






CAMAROTE SKOL

O Camarote Skol sempre encanta baianos e turistas durante o Carnaval de Salvador. A inovação, a beleza e o glamour estão presentes em cada canto dos quase dois mil metros “redondos” de área montada com localização na frente do Clube Espanhol.

O projeto arquitetônico é assinado mais uma vez por Giuseppe Mazoni e a cenografia do espaço de uma das mais conceituadas empresas de produção do país – GORGEOUS, com profissionais renomados que projetam cada espaço para que permita ao folião a realização de verdadeiras experiências de alegria.

Um super serviço Open Bar com muita cerveja SKOL geladíssima e a vontade, whisky 8 anos, vodka, refrigerante e água mineral. Mais uma vez estarão presentes na praça de alimentação os restaurantes: japonês Toko e o italiano Oliva. A novidade em 2010 é o australiano Outback Steackhouse com a variedade de steacks exclusivos.

Os dois mirantes com mais de 300 metros de vista para as atrações e blocos que desfilam no circuito barra/ondina é um dos locais mais requisitados no Camarote Skol.

A programação de shows está bem diversificada no Camarote Skol 2010:

Quinta: Jau e banda
Sexta: banda 5%
Sábado: banda Negra Cor
Domingo: banda Batifun
Segunda: Mr João e banda
Terça: o melhor do eletrônico com Djs

Obs.: A grade está sujeita a alterações.

Horário de funcionamento: de quinta a terça-feira, das 18 horas até 5 da manhã.
Dois Mirantes com vista privilegiada para o circuito ;
Shows exclusivos na plataforma que traz a atração do trio para o camarote;
Decoração temática nos vários ambientes;
Praça Gourmet: Outback Steckhouse, Oliva e Toko;
Super Lounge;
Transmissão do Carnaval pelos LCD’s no camarote;
Espaço Fashion para mudar o visual;
Palco para shows de bandas todos os dias;
Boate climatizada;
Serviço Médico;
Equipe de segurança especializada;

Classificação: 18 anos

Contato: central do carnaval, Av. Otávio Mangabeira, nº 6000, Boca do Rio - Loja G 101ª, CEP 41706-690 Salvador/BA, Telefone: 71 3535-3000.






CAMAROTE OCEANIA

O Oceania é o unico que abre as portas mais cedo, com a banda Batifum trazendo convidados ilustres do samba.

Além da famosa feijoada do Hotel Pestana, o camarote é ainda o único que neste horário oferece uma vista privilegiada aos trios do
Chiclete com Banana, Asa de Águia, Ivete Sangalo, Jammil, Cláudia Leitte, Banda Eva e Timbalada.

Sem falar no mais lindo pôr do sol no Farol da Barra.

O palco do Oceania é comandado po Toni Garrido, que receberá convidados famosos do pop e axé.

No sertanejo universitário contaremos com Edson e Enrique. A dupla mais querida de Sampa traz o "sertanejo chic" que conquistou o público dos domingos do Café de la Musique.

São residentes, também, em São Paulo, das casas Villa Country e Estância Alto da Serra.

DJ Tubarão com o melhor do funk carioca traz MC's convidados todas as noites para o Baile Funk Oceania.

DJ Puff (São Paulo) residente oficial do Camarote esquenta a pista com o melhor da música eletrônica.

No line-up ainda contaremos todos os dias com TOP DJs nacionais e internacionais.

Open Bar com energético

O mais completo serviço open bar com Vodka importada, Whisky 08 anos, Energético, Cerveja, Espumante, Caipirinha de vodka, Água e Refrigerante. Divididos por três bares e atendimento volante.

Buffet
Ilhas Gastronômicas com menu de dar água na boca!
Feijoada Oceania sexta a terça das 14h às 17h;
Mesa de sanduíches saborosos, pizzas;
crocantes em casquinha, pão de queijo;
Prato quente diferenciado para cada dia;
Massas finas e molhos servidos separados: de carne, camarõe, queijo e frango;
Mesa de frios variada com queijos finos, salames, pães, biscoitos e frutas;
Bomboniere com chocolates, chicletes, iogurtes e balas;
Temakeria;

Nosso cardápio pode ser alterado com novidades!

Estrutura

Prédio de arquitetura neoclássica com 12 metros de pé direito, 1200m² de área em piso de mármore totalmente refrigerado. O Oceania é um camarote 100% seguro utilizando a própria construção do edifício, sem nenhuma estrutura de andaime tubular.
Banheiros convencionais com capacidade para 80 pessoas;
Palco interno e boate;
Telões internos com transmissão simultânea do carnaval;
Lounge para descanso e relaxamento;
Espaço Beauty: maquiadores, estilistas para tranças, pintura corporal e customização de camisas;
Contém 2 pontos de varanda para assistir ao desfile dos trios;
Posto médico com 1 médico e 2 enfermeiras;
Consulte opção área vip de mesas (formato camarotes smal;

Classificação: 18 anos

Contato: central do carnaval, Av. Otávio Mangabeira, nº 6000, Boca do Rio - Loja G 101ª, CEP 41706-690 Salvador/BA, Telefone: 71 3535-3000.






CAMAROTE MONTE PASCOAL

Localizado entre o Cristo e o Farol da Barra, o Camarote Monte Pascoal dispõe de visão privilegiada dos artistas e trios, podendo conferir com toda segurança e conforto.

E por toda esta abrangência de público e relação custo/benefício para as marcas, que juntamente com horas de mídia espontânea, o carnaval de Salvador se tornou um atrativo e importante investimento no calendário das grandes empresas, encantando desde nativos orgulhosos a turistas encantados.

Infra-Estrutura

Com uma área de 600m2, proporcionaremos além da visão privilegiada dos trios e artistas, a apenas 400 metros do início do Circuito Dodô (Barra – Ondina) um ambiente especial e diferenciado com:

Boate com DJ - de frente para o mar, é aqui que os dj´s e foliões se encontram para fazer aquele som diferente nos intervalos dos trios.

Lounges Climatizados - espaços com ar condicionado para você relaxar, repor as energias ou paquerar!

A melhor vista dos trios - Mirante com altura ideal para você curtir de perto seu artista preferido!

Segurança - Equipe treinada para manter sua tranquilidade e segurança durante os 6 dias de festa!

Buffet Especial - Aqui você encontra um farto cardápio no sistema All Inclusive, em 02 pontos de buffet, além de serviço volante de petiscos.

Bares - no Monte Pascoal temos 03 bares onde você pode completar seu copo sempre que quiser!

Beauty Shop - Depois de curtir seu artista preferido e aproveitar nosso buffet não deixe de retocar seu visual com nossos profissionais.

Espaço Zen/Massagem - Se precisar relaxar para começar novamente a folia, aqui é seu espaço, uma massagem renova todas as energias!

Customização de abadás - no Monte Pascoal você modifica seu abadá do jeito que quiser. Aproveite o tempo livre antes da festa para curtir Salvador.

Cyber - aqui você pode mandar aquela mensagem para seu amigo que ficou em casa, já que temos computadores ligados à internet e à disposição de nossos foliões durante toda a festa

Localização à beira-mar - Nada melhor do que curtir o Carnaval de Salvador com uma vista maravilhosa da praia.

Posto médico - aqui Saúde é coisa séria. Se precisar de atendimento temos o Posto médico à disposição para qualquer emergência.

Contato: central do carnaval, Av. Otávio Mangabeira, nº 6000, Boca do Rio - Loja G 101ª, CEP 41706-690 Salvador/BA, Telefone: 71 3535-3000.





CAMAROTE VIA FOLIA 2010

O Camarote ViaFolia é o local ideal para que você e seus convidados possam desfrutar de toda essa contagiante alegria, com total conforto e segurança

Visão Privilegiada: O mirante do ViaFolia dá aos foliões uma visão fantástica do circuito, proporcionando momentos especiais e exclusivos. O tempo de permanência dos trios em frente ao camarote pode chegar aos 15 minutos

Localização (Em frente ao Clube Espanhol)

Devido a sua localização, o ViaFolia possui um exclusivo acesso, onde o folião tem a segurança e tranqüilidade para ingressar no camarote pela Rua Guadalajara, evitando os transtornos do circuito.

Estrutura

Com uma área total de 1.200 m2 e capacidade para receber 1.800 pessoas/dia, o CAMAROTE VIAFOLIA proporcionará, além de uma visão privilegiadíssima do desfile, um ambiente moderno, confortável e seguro para receber os foliões. A infra-estrutura contará com:
Mirante;
Espaço Dance;
Palco para Apresentações;
Lounge;
Sanitários Climatizados;
Internet;
Salão de Beleza;
Espaço para Massagens;
Posto Médico;
Praça de Alimentação Climatizada.

Horário de Funcionamento

De quinta a terça-feira, das 18 horas até 5 da manhã.

Classificação: Até 15 anos acompanhado dos pais

Obs: Crianças até 10 anos acompanhadas dos pais ou responsável não pagam. Para acesso ao Camarote deverão apresentar certidão de nascimento ou documento de identidade próprio e dos pais.

Contato: CENTRAL DO CARNAVAL, Av. Otávio Mangabeira, nº 6000, Boca do Rio - Loja G 101ª, CEP 41706-690 Salvador/BA, Telefone: 71 3535-3000.





CAMAROTE OTHON

Local: Localizado no Bahia Othon Palace, em Ondina, o Camarote Othon é um local de fácil acesso, na área mais privilegiada do circuito Barra/Ondina.

Programação: De quinta a terça, sempre de 18h às 5h da manhã.

Classificação: 16 anos

Menores de 13 anos entram somente acompanhados dos pais e com autorização em mãos, que ficará retida na Portaria do Camarote. Adolescentes entre 14 e 15 anos têm que vir acompanhados de uma pessoa maior de idade e com a autorização dos pais em mãos, para ser entregue na portaria do evento. Pessoas acima de 16 anos entram normalmente

Não é permitida a entrada e/ou permanência de menores de 18 anos no Espaço All Inclusive.

Obs: Crianças até 10 anos pagam meia entrada sobre o valor da diária do camarote.

Contato: central do carnaval, Av. Otávio Mangabeira, nº 6000, Boca do Rio - Loja G 101ª, CEP 41706-690 Salvador/BA, Telefone: 71 3535-3000.

CAMAROTE OTHON QUEM 2010
Praça de alimentação: Para pular com as estrelas do carnaval tem que ter combustível. Aqui você encontra os melhores lanches e claro que não pode faltar a baiana de acarajé. Obs: alimentos e bebidas serão comercializados.
Lounge: Para os que ficam morgados no carnaval, aqui é o espaço ideal para repor as energias e depois voltar a sair do chão sem abafamento. Pois além de super-confortável, possui ar-condicionado.
Cyber Planeta: A maior festa do planeta também se conecta com o resto do mundo. Muitos computadores e acesso livre à Internet.
Mirante: O maior mirante da Avenida, em 2010 é também o de melhor visibilidade. Mais baixo e mais próximo da avenida. Tudo para todo mundo colar no artista preferido.
Plataforma da imprensa: Carnaval também é lugar de trabalho. Para fazer a cobertura completa da maior festa do planeta, emissoras de TV, jornais, revistas e sites têm um centro informatizado só para seus jornalistas e uma plataforma para mostrar a todo o mundo o Carnaval de Salvador.
HC Planeta Othon Revista Quem: É neste ambiente que os Astros e Estrelas convidados do Planeta se encontram. Entrevistas, fotos e muito glamour invadem todo o espaço
Espaço ALL INCLUSIVE: Área reservada para quem gosta de exclusividade e muito conforto. Aqui, comidas e bebidas são liberadas para você curtir a folia com tudo de bom. Vale lembrar que o ALL INCLUSIVE só é permitido para maiores de 18 anos. Exclusivo para quem adquirir o Planeta Othon All Inclusive.
Tenda esotérica: Lugar de quem quer se adiantar em tudo e saber do futuro. Como as noticias podem ser quentes, a Tenda está em um lugar do Othon que já possui ar – condicionado.
Café Planeta: Para quem não dispensa um bom papo nem no carnaval, aqui você encontra um ambiente climatizado com mesinhas para um café com pão de queijo, tortas e outras delícias.
Customizaçao: Aqui voce transforma seu abadá para curtir a festa com seu estilo.
Dancing do Axé: O trio passa mas no Planeta Othon a festa não pára. No intervalo, a folia continua com o melhor do Axé Music.
Salão de Beleza: Onde as mulheres dão uma passadinha para retocar a maquiagem, fazem um penteado e saem “toda boa” para o carnaval. Aqui todas brilham pelo charme, pois o salão tem ar-condicionado e o suor não entra na festa.
Palco do Samba: No Planeta o Samba rola solto no palco localizado na Praça de Alimentação com shows de bandas de samba durante as noites de Festa.
Boite: É aqui que se encontram os foliões que querem curtir um som diferente do que rola na Avenida. A batida dos DJ’s e a animação da galera fazem a pista ferver.
Cine namoro: Sala climatizada, dentro do hotel para você assistir um filme, namorar bastante no escurinho do cinema e deixar a imaginação rolar...
Salão de jogos: Entre um trio e outro, você pode chamar a galera para jogar uma partidinha de ping – pong, sinuca ou dominó. Mas se você quiser jogar palitinho, par ou ímpar, ou até mesmo sair do zerinho ou um, o espaço é liberado. E para você não voltar suado como um atleta essa área possui ar-condicionado e está localizada dentro do hotel.
Posto de Informações: Aqui o folião encontra recepcionistas bilíngües para qualquer informação sobre todos os espaços do PLANETA e ainda “Achados e Perdidos”..
Espaço Bem-estar : Para agüentar todos os dias de carnaval a todo o pique, um cantinho com ar-condicionado e profissionais que vão relaxar seu corpo fazendo massagens e massoterapia.
Backstage da Pipoca: Todo mundo tem um lado pipoqueiro. Aqui você sente-se na pipoca sem abandonar o conforto e a segurança do camarote”.

Contato: CENTRAL DO CARNAVAL, Av. Otávio Mangabeira, nº 6000, Boca do Rio - Loja G 101ª, CEP 41706-690 Salvador/BA, Telefone: 71 3535-3000.






CAMAROTE CERVEJA E CIA

Circuito: Barra/Ondina

Dias: Quinta, Sexta, Sábado, Domingo, Segunda e Terça.

Horário de funcionamento: 18 às 5h.

Boate, Lounge, Posto Médico e Praça de Alimentação e equipe de segurança treinada Serviço Open Bar – Whisky, Cerveja, Água, Refrigerante e Roska

Censura: 18 anos*

*Abaixo de 18 anos não podem permanecer no Camarote mesmo que estejam acompanhados dos pais ou responsável

1. É o Camarote de Ivete Sangalo

2. Tem a melhor equipe de produção e segurança

3. Possui uma praça de alimentação diversificada

4. É dono de uma localização privilegiada

5. Possibilita ao folião uma visualização ampla do percurso

6. É o ponto de parada de todos os artistas

7. Possui boate com DJs, animando nos intervalos dos trios

8. Presença de público jovem e bonito

9. Funciona durante todos os dias da folia

10. Possui o melhor custo beneficio do Carnaval

Contato: www.axemix.com.br

CAMAROTE SALVADOR

Estrutura: Visão Privilegiada, All Inclusive (Open bar e serviço de Buffet), posto médico.

Censura: 18 anos*

*Abaixo de 18 anos não podem permanecer no Camarote, mesmo que estejam com os pais ou com um Responsável.

Circuito: Barra/Ondina

Dias: Quinta, Sexta, Sábado, Domingo, Segunda e Terça.

Horário de funcionamento: 20 às 6hs

*Os horários podem sofrer alterações obedecendo a determinação da SALTUR - Entidade responsável pelo Carnaval de Salvador.

Contato: www.axemix.com.br





CAMAROTES EMPRESARIAIS CLUBE ESPANHOL

Os Camarotes Empresariais Clube Espanhol são espaços reservados e exclusivos para reunir sua empresa, parceiros, grupos de amigos ou familiares no carnaval.

Data: Quinta a Terça-feira de carnaval
Período: Quinta a Terça-feira de carnaval
Local: Em frente ao Clube Espanhol (embaixo do Camarote Guetho Square)

Estrutura:
Área comum equipada com sanitários, bares com comercialização de bebidas (cerveja, água, refrigerante, whisky, vodka, etc.), segurança e área para pouso de helicóptero.

Tabela de preços:
Área do Camarote
Área m²
Capacidade
Valor

Camarote 1
22
50
R$ 22.000,00

Camarote 2
20
50
R$ 20.000,00

Camarote 3
21
50
R$ 21.000,00

Camarote 4
21
50
R$ 21.000,00

Camarote 5
21
50
R$ 21.000,00

Camarote 6
21
50
R$ 21.000,00

Camarote 7
21
50
R$ 21.000,00

Camarote 8
23
50
R$ 23.000,00

Camarote 9
26
60
R$ 26.000,00

Camarote 10
29
60
R$ 29.000,00

Camarote 11
32
70
R$ 32.000,00

Camarote 12
20
50
R$ 20.000,00

Camarote 13
23
50
R$ 23.000,00

Camarote 14
33
70
R$ 33.000,00


* Não tem acesso ao Camarote Guetho Square.


in http://www.portaldocarnaval.ba.gov.br/2009/Servicos/Camarotes.asp

Sem comentários:

Enviar um comentário